quarta-feira, 25 de maio de 2011

O Sonho

Eu tive um sonho. Sonhei contigo. Nele me tomei de todo o ódio que poderia sentir. Arranquei teus cabelos, soquei teu rosto, chutei as costelas. Furei teus olhos, cortei teus dedos, explodi teu crânio contra uma parede. Cortei-te em pedaços, grandes, pequenos, do modo que o cutelo ordenasse. Bebi teu sangue, arranquei orelhas, mordi teu coração. E ainda assim, não morrestes.
Unia os pedaços, arrastava-se com o que sobrou de teu corpo, me perseguia. Tomada de pavor, fugi, mas não podia me esconder. Estavas em todo canto e para onde quer que eu olhasse, lá estavas tu atormentando-me. Por mais que tivesse te destruído, por mais que quisesse te odiar, não me livraria, não me libertaria do sofrimento de te encontrar em todo lugar, em cada gesto, em cada olhar. O sofrimento de não ser capaz de te matar dentro de mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uau! Que assassina em potêncial! Medo de ti! huahauuahhua. És forte, amiga. É para isso que serve o sofrimento: para nos mostrar que somos capazes de superar tudo. Um dia (como eu odiava quando me diziam isso!) passará,e é a pura verdade.
Bom texto! Bem explícito o sentimento.