sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Hipérbole

Estou morrendo de fome,
Estou morrendo de sede,
Estou morrendo de frio,
Morrendo de sono.
Estou morrendo de rir,
Estou morrendo de cansaço,
Estou morrendo de calor,
Morrendo de dor.
Estou morrendo de medo,
Estou morrendo de tédio,
Estou morrendo de ódio,
Morrendo de tristeza.
Estou morrendo por ver,
Estou morrendo por ouvir,
Estou morrendo por cheirar,
Morrendo por provar.
Se morrerei com medo...
Se morrerei chorando...
Se morrerei nervoso...
Morrerei triste.
Então morrerei comendo?
Então morrerei bebendo?
Então morrerei tremendo?
Morrerei dormindo?
Estou morrendo...
Se morrerei...
Então morrerei...
Morri!

3 comentários:

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Se eu for morrer de alguma coisa, vai ser de arrependimento pelo o que deixei de fazer. Dizem que não mata. Não acredito. Mata sim, aos poucos, sem ser notado, uma constante agonia que com o passar do tempo nem se identifica mais, até o fim chegar não trazendo a redenção. Eu sou meu próprio carrasco. Eu sou a minha Morte.

Anônimo disse...

O corpo morre a cada dia. A alma vive a cada dia!