sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Amarga Escuridão

Hoje quando acordei, não havia mais em meus olhos o mesmo brilho de ontem.
A bala em minha boca não acabou, mas por ora perdeu o doce e tornou-se amarga.
Se antes a certeza me acompanhava, agora a dúvida mortal me invade e me tortura pouco a pouco.
A Lua que outrora encorajou-me a seguir em frente, desapareceu no céu de um dia chuvoso de inverno.
O jogo de outro dia, poderá ou não voltar a ser jogado pelas mesmas crianças?
Dissolvo minha mente na escuridão das incertezas.
Esfarela-se meu coração, brutalmente ferido pela doença que me toma.
Sinto, sofro, temo e tremo!
Poderei voltar a ser o que até a pouco fui?
Terá realmente fim a batalha que me entrega a uma enigmática derrota parcial?
As respostas não me cabem...
Só quem as pode revelar são o tempo e o amor.

Nenhum comentário: